Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

Oração.

Oração que minha vó me mandou via email


Oração da mãe que espera um filho
Senhor, agradeço-te a nova vida que sinto dentro de mim.
Esta presença faz-me ver as pessoas e as coisas de maneira diferente,
Enche-me de ternura e renova em mim uma grande admiração pelo mistério, pela tua obra criadora que continua através da minha pessoa.
Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.
Peço-te que veles por esta criatura que tu conheces.
Eu percebo apenas o seu movimento, leve como uma carícia,e sonho com os traços do seu rosto, e a cor dos seus olhos e cabelos.
Deixe-me sonhar,peço-te, mas ajuda-me a conhecê-la para que possa acompanhar até ao fim do caminho da vida.
Faz com o que o cansaço da gravidez e o medo do parto, não pertubem a minha serenidadee possa viver esta maravilhosa aventura confiando na tua providência.
Maria,
Tua mãe corajosa e terna, esteja a meu lado neste tempo de espera e me torne capaz de receber este menino com o mesmo amor que te acolheram.
Amem.


Muito lindoo..Meu amor oro por você todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário