Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriadão e nada do Miguel nascer..

....Voltei, demorei mais voltei..
Fui no médico segunda, a principio ele pediu para eu esperar até semana que vem no máximo até segunda, se o bebe não nascer ele irá fazer cesárea terça ou quarta.
Tive um alarme falso ontem...
sentia muitas cólicas e contrações mais era só colicas de treinamento...não tinha chego a hora.Confesso que é decepcionante, mas não é a hora Deus sabe de tudo, estou tentando ficar calma sem ansiedade, to lendo um livro, colocando musiquinha de ninar para o meu bebe e comendo muitoooo...asuahsuahs
Hoje é feriado e eu estou aqui, um pouco durmo um pouco como, arrumo as coisinhas dele (pela centézima vez)AUHSUAHSAUSHA




Meu amor, por mais que a mamãe e toda familia esteja ansiosos para te conhecer, vou ser paciente, sei que você virá na hora certa, perfeito e lindo.
Te amo meu bebê .
Sonho com seu rostinho todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário