Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Folga ontem.. Palavra do dia Pesquisar!

Olá pessoal...
Ontem foi minha folga..fiquei o dia todo fora por isso não postei nadaa..
Bom completei 31 semana ontem.. ebaaaaa...tah chegando o grande diaa..
E tambem aproveitei a folga para ir comprar os móveis do meu anjinhoo...
Deu tudo certo graças a Deus fiquei super satisfeita com o que comprei..
Tenho algo a declarar: Meu deus ou é impressão minha ou então estou cercada de mulheres grávidas por tdo o lado e pior o comércio tambem está vendo isso e em consequencia, aumentaa os valoress de tudo que for para bebê..como está caro móveis para bebe...
Mais sorte que deus tudo certinhoo..Uma dica: Mulheres, pesquisem.isso é tudo, em diversos lugares que fui a diferença de preço é imensa e detalhe é o mesmo produto, portanto pesquisem e peçam desconto..aposto que vcs ficarão super satisfeitas com o móveizinhos do bebe de vcs..

Falta uma semana para eu entrar para o oitavo mês...o cansaço anda tomando conta de mim..sinto fortes cãibras..e dores nas pernas e coluna...sempre que tenhu tempo relaxo bastante..
O Miguelzinho anda cada dia sapeca, ele se mexe muito, ontem deitei na cama com a barriga pra cima dava pra ver certinho ele se mexendo..muito lindo..deveria ter filmado =/

Então é isso até o próximo post...
Beijoos a todoss..

Um comentário:

  1. Oie td bem??
    q bom q já conseguiu comprar os moveis
    não vejo a hora de poder sair comprando,
    rsrs...
    tenha um otimo fds!
    bjOo**p/vc e pre Miguelzinho
    http://dessagravidaefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir