Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Volteeei..
demorei pra postar algo porque trabalhei ontem (ninguem merece trabalhar no domingo ¬¬).Me sinto muito cansada ultimamente, sinto fortes cãibras, e muita dor na coluna, provavelmente é pelo meu peso, o Miguelzinho tá cada dia maior com isso me deixando consequentemente maior tambem.
Ele se mexe sempre, ás vezes até me assusta..Certas coisas nessa vida me impressiona, como pode alguem que eu ainda não vi, eu amar tanto? e fazer muitos planos e promessas pra poder criá-lo da melhor forma possivel, ensinando da forma correta coisas da vida, comm muito carinho e amoor.E essa responsabilidade é só minha e de mais ninguem...

Meu amor ainda que a mamãe não tenha te visto ainda, mamãe te ama e vai fazer de tudo para você ser uma criança alegre, feliz e um homenzinho de carater ! Te amooo meu bebe

Um comentário:

  1. Oie td bem Parabéns pelo seu Miguel...
    q venha com muita saude
    estou te seguindo..
    da uma passadinha no meu blog!estou esperando
    uma princesinha rsrs
    http://dessagravidaefeliz.blogspot.com/
    BjOoO**
    ah tbm moro em curitiba rsrs

    ResponderExcluir