Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ansiedaadee..

Bom cada dia que passa estou mais e mais ansiosa, não vejo a hora de poder ver meu anjinho e enchê-lo de beijoos.
Estou toda babona, fico toda hora vendo enxoval do Miguel e lendo muito, aprendendo coisas, quero saber toda hora o que se passa com meu anjinho..
Estou preparando o Cha de Fraldas, eu quero fazer tudo, desde as lembrancinhas até uma surpresinha para meus convidados...ahsuhausa..
O Miguel cada dia crescendo mais e mais, e mexendo tambem, ele está ligado nos 220 o tempo todo..uashausha

amanha completo 29 semanas..YEs!!!
aushaushaus


(...)" resolvi pedir a Deus pra que eu possa te guardar, ser teu anjo protetor, te velar e te cuidar, quando eu precisei pois tua vida em mim, Deus permita-me ser teu anjo aqui. Eu pedi pra Deus gravar o teu nome em minha mão,Deus foi muito mais alem, te gravou em meu coração, já não posso mais esquecer de ti, tua vida Deus transplantou em mim..Há um anjo aqui que intercede por ti, trago um pedaço do céu no olhar pra te dar, há um anjo aqui bem pertinho de ti basta acreditar Sou Teu Anjo Aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário