Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Correria Total

oláa..
Bom estou muito ansiosa..
começou os preparativos, essa semana começo a decoração do espaço do meu bebe...
to pensando ainda como vai ser, mais confesso que estou super ansiosa..
Já comecei a pensar no meu cha de fraldas, convidados, convite o que servir e tambem o que pedir..auhsausha
Estou bem, me sinto mais disposta, mais sei que isso logo logo vai passar..auhsauhsuas..
Meu bebe mexe muitoo, ás vezes acordo no meio da noite com ele chutando pra carambaa..

Estou começando a me preocupar com a hora do parto..



Minha amiga me mandou um scrap via orkut me aconselhando, vou dividir o seu sábio conselho com vocês..

"Amigaaaaa... curta cada segundo da sua gravidez, cada chutinho, cada soquinho, cada esticada nas costelas, e cada soluço... tudo isso eh magico, e daqui algumas semanas vc vai sentir mto falta, pois tudo isso sera substituido por mto choro e fralda suja...rsrsrs... mas tbem eh maravilhoso...

ah! um conselho para depois que o Miguel nascer ... "naum fique em pe se vc pode sentar, naum fique sentada se vc pode deitar e naum fique acordada se vc pode dormir... "

Sábiaaas palavras...saushauhsaush

Um comentário:

  1. Olá Alyne!
    Os bebês crescem rápido, é necessário aproveitar cada fase! Os meus estão grandes, 11 e 8 anos.
    Que o Senhor abençoe sua família!
    Bom final de semana!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘Os Anjos’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir