Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Doentee..

Demorei para postar algo porque final de semana fiquei dodói..
Sábado amanheci mal, culpa do meu rim, fui sabado para o médico tomei soro, fiz uma eco das vias urinárias, meu rim está dilatado, mas enfim como estou gestante nada se pode fazer, a não ser tomar uns remedinho que demora anos para fazer efeito, fiquei de molho em casa sabado e domingo... mais domingo de madrugadaa fiquei ruim..novamente, volteei ao hospitaal fiz outros exames e acabei descobrindo que estou com pressão alta, agora tenho que fazer o acompanhamento diario, a medica acredita que eu tenho pré-eclampsia, hipertensão que aparece depois das 20 semanas de gravidez e tem que tomar muito cuidado senão poderei ter um parto prematuro, fiquei preocupada mais estou me cuidando..

Fiz tambem uma eco pra ver meu bebe, ele está cada dia grandão medindo 33 cm e pesando 791 gramas..
=)

amanhã completo 26 semanas..
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário