Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dormir..dormir..dormir!

Estou me sentindo super sonolenta ultimamente, o tempo que eu tenho livre eu aproveito para dormir, mas o estranho de tudo isso é que não sei se é o instinto materno ou então uma vidência de como será tudo daqui pra frente, ando acordando toda madrugada pelo menos umas 3 vezes e fico parada olhando para o berço do meu bebê...acordo no máximo ás 8:00..é realmente estou mudando, meu horário normal de acordar era sempre as 10, acho que eu já estou começando a me acostumar com as poucas horas de descanso que terei, mas enfim sei que pra mim será super prazeroso.

Ontem foi o chá da Mari, tava tudo tão gostoso, muito divertido, voltei tarde de lá =)


Olha como estou super imensaaa..
Falta pouquinhoo..sei que sentirei saudaadess desse barrigão, por incrivel que pareça, mas a sensação de poder ter meu filhote em meus braços eu sei que será indescritivel.
Bom começamos mais uma semana, quarta feira completo 37 semanas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário