Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Entrei no 9° mês..

Pois é hoje faço 36 semanas..
Falta pouquinho..tudo está preparado, só esperando a vinda do meu amor.
Nessa fase sinto dores fortes no rim e cansaço..tambem estou tendo dificuldades para dormir,uma posição de conforto é impossivel com esse barrigão todo.. mas estou conseguindo trabalhar..quero deixar para entrar de licença bem próximo da data prevista do parto..

Esse Fds que passamos o dia dos papai eu tambem conheci o vovô paterno do Miguelzinho que mora em outro país, meu filhote ganhou muitos presentes, um mais lindo que o outro. Tambem essa semana arrumei ou melhor tentei arrumar espaço pra guardar mais roupas que ele ganhou, confesso está tudo lotado não tem mais espaço...rsrsrsrsrs...

Bom ansiedade a mil..não vejo a hora de ver meu amorzinho...
Mamaee te ama Miguel..
Eu te aguardo ansiosa meu bebe..



Nenhum comentário:

Postar um comentário