Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

A esperaaa, ansiedade e felicidade!

Bom Dia..
Cada dia que passa acordo mais cedo ainda, acho que é ansiedade, me pego acordada a noite olhando o berço, e as coisinhas do meu amor,parece que por mais que esteja tudo arrumado, sempre tem o que fazer pra ficar tudo perfeito.Tudo que dizem a respeito de o último mês ser super demorado pra passar é verdade.É uma mistura de sensações: ansiedade, alegria, um certo medo, preocupação; Acho que já arrumei umas 5 vezes as coisas do Miguel só essa semana, alem de minha ansiedade, temos tambem a ansiedade de toda familia, minha vózinha me liga todo dia querendo saber noticias, minha mãe chega me ligar no trabalho umas 3x por dia ou mais.
Confesso que o meu medo é bem menor do que minha ansiedade, pois já amo muito meu pequeno e por ele passo tudo que tiver que passar, tudo para que ele venha bem e com saúde ao mundo.
Ontem ele ganhou uma banheira super linda do titio Léo.

Ultimamente sinto-me menos cansada, as vezes sinto fortes cãibras.
Continuo firme trabalhando, como tenho muito banco de horas estou tendo uns dias de folgas e quando vou trabalhar entro sempre 1 hora depois do meu horario normal, para poder baixar meu banco de horas que está super alto...eu estou adorandooo ! =)

Hoje é domingueira eu e o Miguel temos o chá de Fraldas da Marinalva pra ir mais tarde =)

" mamãe te espera ansiosa meu amoor, eu te espero com meu primeiro beijo e abraço.Amado,esperado!...te amo meu bebê!


Presente do Vovô Zuka !









Nenhum comentário:

Postar um comentário